21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é preso acusado de atirar de espingarda contra mulher em São Miguel do Tapuio-PI

O suspeito teria problemas mentais e atentou contra a vida de mulher

01/01/2022 às 23h13
Por: admin Fonte: As informações são doCampo Maior em Foco.
Compartilhe:
Suspeito de atirar na mulher
Suspeito de atirar na mulher

Um homem identificado apenas por Reginaldo foi preso por policiais da 2º CIA da Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, após atirar de espingarda bate bucha contra uma mulher, foto ocorrido na comunidade Coqueiros, zona rural do município. A polícia também apreendeu a arma do crime. 

De acordo com a polícia, o suspeito teria problemas mentais e atentou contra a vida de mulher na noite ontem dia 31, por volta das 20h00, mas a polícia ainda não se sabe os motivos que levaram o mesmo à tentativa do homicídio. A prisão do suspeito aconteceu já na madrugada desta sábado, por volta de 3h00 da manhã. 

 “Os policiais militares de serviço foram acionados por populares da localidade, que esse homem teria disparado com uma espingarda contra a senhora. A vítima foi conduzida para o hospital de São Miguel do Tapuio e depois para Teresina, aparentemente sem risco de morte” disse o Capitão Cruz, comandante da CIA.

A guarnição conseguiu prender o suspeito e encaminhou o mesmo para a delegacia da cidade de Castelo do Piauí nessa manhã, onde o delegado de plantão, Herbster Santos, vai lavrou o flagrante e vai conduzir o inquérito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.