22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polícia militar apreende crack e maconha em residência de idosa em Piripiri; as drogas seria do neto

O acusado de serdono da droga foi conduzido a Delegacia

03/01/2022 às 17h09 Atualizada em 05/01/2022 às 07h33
Por: admin
Compartilhe:
Drogas apreendidas na residencia de idosa em Piripiri
Drogas apreendidas na residencia de idosa em Piripiri

Uma equipe da polícia Militar de Piripiri apreendeu nesta tarde de segunda feira (*03), por volta das 13hs, na residência de uma idosa, segundo ela, a droga seria do neto, que foi conduzido ao Complexo de Delegacias de Piripiri.

Após informações de que haveria drogas guardadas em um quarto de uma residência, as Guarnições se deslocaram até o local e conversaram com a idosa proprietária da casa, mas essa inicialmente negou autorização de verificação em um quarto específico; as Guarnições permaneceram no local e conversaram com familiares da idosa sobre o risco que todos da casa estariam correndo se tivesse mesmo droga na residência; que então a idosa entregou a chave do quarto permitindo a entrada da PM para verificar; que a busca foi acompanhada pelo companheiro da idosa, quando foi encontrado o ilícito; o Conduzido, que é Neto da idosa, apresentou-se como dono do material. Acusado e material ilícito apresentado no Complexo de Delegacias de Piripiri.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade