22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Gabinete Itinerante faz visitas e entrega obras na zona rural de Piripiri

O programa tem como objetivo, sair da sede do poder municipal e visitar o povo em sua comunidade.

08/02/2021 às 16h38 Atualizada em 08/02/2021 às 17h02
Por: admin
Compartilhe:
Prefeita Jove Oliveira
Prefeita Jove Oliveira

O Gabinete Itinerante da Prefeitura Municipal de Piripiri visitou neste sábado, (06), a comunidade Sussuarana. O programa tem como objetivo, sair da sede do poder municipal e visitar o povo em sua comunidade.

“Este programa é para sairmos da Prefeitura e atender as pessoas no local onde eles moram. Aqui na Sussuarana, conferimos as estradas que tiveram reforços da SDR (Secretaria de Desenvolvimento Rural) para se tornarem trafegáveis; a entrega de um sistema de abastecimento, com reservatório de 15 mil litros, da nossa parceira, a Agespisa. Vamos fazer reforma de escola, do PSF, consertar a praça que foi construída sem nenhum critério pela gestão anterior, assim como a quadra do local”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro. Para a prefeita, é um absurdo a quadra ter custado R$ 128 mil Reais. Ela disse que em breve anunciará obras para as comunidades Furnas e Vertentes.

Para o presidente da Agespisa, Genival Sales, a parceria com a prefeita é proveitosa. “Estamos muito satisfeitos, agora temos uma prefeita parceira. A antiga gestão nos atrapalhava e não conseguíamos fazer. Agora, trouxemos água para a Sussuarana e vamos fazer muito mais”, disse.

Presente ao evento, a secretária de educação, Tânia Monteiro, afirmou que a reforma da escola vai ser feita. Ela disse ainda que a qualidade do ensino vai melhorar muito nessa nova gestão.

João Paulo Soares, presidente da Associação dos Moradores, ficou feliz com a visita. “Isso mostra que a nova gestão está preocupada com a gente. Tem que continuar assim”, finalizou o presidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade