22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Neymar envelheceu, engordou e não tem vida adequada, diz ex-jogador do PSG

O craque foi detonado por ter retornado ao Brasil para comemorar as festas de fim de ano enquanto se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo

04/01/2022 às 09h40
Por: admin
Compartilhe:
Neymar durante partida válida pelo Campeonato Francês
Neymar durante partida válida pelo Campeonato Francês

Neymar voltou a ser alvo de críticas na França, nesta semana, por não se reapresentar ao Paris Saint-Germain na mesma data que os companheiros. Após as festas do Ano-Novo, o camisa 10 segue tratando uma lesão no tornozelo esquerdo e só deve deixar o Brasil no domingo (9). Para um ex-jogador do PSG, porém, o atacante tem privilégios demais e já não é mais o mesmo.

"Ele é menos eficiente, envelhece, engorda sem parar e não tem o estilo de vida adequado. Quando alguém chega aos 30 anos, a recuperação não vai tão bem como nos 25 e qualquer besteira põe tudo em risco", criticou Jérôme Rothen ao site francês RMC Sport, criticando a permanência no Brasil do craque de 29 anos.

"Como podemos aceitar isso de um jogador que só jogou metade das partidas nesta temporada e que tem, na comparação com outros anos, uma proporção de gols e assistências menor? É inaceitável por parte do clube e eu culpo o diretor esportivo [Leonardo], pois foi ele quem permitiu a Neymar fazer o tratamento no Brasil. É incrível", detona Rothen.

Atrapalhado por lesões, Neymar disputou apenas 14 das 27 partidas da primeira metade da temporada do PSG e fez três gols no último semestre.

O jogador viajou ao Brasil para passar as festas de final de ano com familiares e amigos. Ele registrou uma festa animada no Ano-Novo, ainda que estivesse de muletas por causa da contusão no tornozelo -ele está machucado há pouco mais de um mês e deve voltar a treinar em três semanas, segundo previsão do PSG.

O ex-meio-campista Jérôme Rothen encerrou a carreira de jogador em 2015, tendo jogado seis temporadas pelo PSG e vencido apenas uma Copa da França (2006) e uma Copa da Liga (2008) pelo clube.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade