22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Motocicleta com registro de estelionato é recuperada na BR-343

Ao realizarem os procedimentos de fiscalização, foi verificado que o bem possuía registro policial pelo crime de estelionato

05/01/2022 às 20h26 Atualizada em 07/01/2022 às 09h43
Por: admin Fonte: As informações do NUCOM/PRF
Compartilhe:
Moto recuperada em Buriti dos Lopes.
Moto recuperada em Buriti dos Lopes.

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde de terça-feira (04/01), uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI, na BR 343 em Parnaíba. No momento da abordagem o veículo era conduzido por um homem de 28 anos.

Durante o trabalho de rotina os policiais abordaram a motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI. Ao realizarem os procedimentos de fiscalização, foi verificado que o bem possuía registro policial pelo crime de estelionato, na data de 08/10/2021 em Buriti dos Lopes.

Ao ser questionado sobre a origem da motocicleta, o homem alegou ter adquirido o bem em uma feira de veículos usados na cidade de Parnaíba, onde teria pago a quantia de R$6 mil durante a negociação e recebido a documentação do veículo. Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba  para a adoção dos procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade