22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Colombiano é assassinado por 'melhor amigo' na cidade de União

Eles mantinham um comércio juntos, porém a sociedade se desfez há algum tempo.

07/01/2022 às 08h19 Atualizada em 08/01/2022 às 08h05
Por: admin Fonte: 180Graus/RP50
Compartilhe:
Suspeito e vítima
Suspeito e vítima

Na noite desta quinta-feira (06/01) um colombiano de nome Brayan Andres Quintero Garcia, 26 anos, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo na entrada de uma residência situada na rua Areolino de Abreu, bairro Cruzeiro, município de União, localizado a 55 quilômetros de Teresina. Segundo informações dos familiares, o suspeito é outro colombiano, identificado como Andres Felipe Osorio Pareja, mais conhecido por Santiago. 

A irmã de Brayan entrou em contato com a equipe RP50 e contou sua versão dos fatos. Segundo ela, os dois homens eram tidos como melhores amigos e mantinham um comércio juntos, porém a sociedade se desfez há algum tempo. 

Eles também juntos a residência onde aconteceu o homicídio. Andrés Felipe teria pedido, através de conversa no aplicativo WhatsApp, que Brayan fosse retirar seus pertences da casa, porém quando o homem chegou lá foi  morto. O suspeito morava atualmente em Teresina, na região dos bairros Santa Maria da Codipi e Monte Verde.

A cena do crime foi isolada por guarnições da Polícia Militar e o caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí. Familiares da vítima temem que o suspeito saia do Brasil antes de ser preso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.