22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Pedreiro é assassinado à bala às margens de rodovia no Litoral do Piauí

A vítima trafegava em uma motocicleta quando teria abordado pelos criminosos, que efetuaram cerca de oito disparos.

10/01/2022 às 09h52 Atualizada em 12/01/2022 às 07h49
Por: admin Fonte: As informações do Piauí em Dia
Compartilhe:
Pedreiro assassinado
Pedreiro assassinado

Um homem identificado apenas como Antônio Marcos Lima dos Santos, de 30 anos, foi assassinado a tiros na entrada da praia do Arrombado, no município de Luís Correia, litoral do Piauí. A vítima trafegava em uma motocicleta quando teria abordado pelos criminosos, que efetuaram cerca de oito disparos.

A vítima estava em uma motocicleta modelo Honda/Bros, de cor preta. A pós ser atingido, a vítima perdeu o controle da moto e caiu as margens da rodovia. O homem veio a óbito no local. Os suspeitos fugiram sem levar nada da vítima, que trabalhava como pedreiro na região do Coqueiro.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba. É o quarto homicídio registrado no litoral piauiense em menos de 24 horas. A Polícia Civil deverá investigar a motivação e identificar os autores do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade