21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polinter prende cinco suspeitos e apreende material usado para adulteração de veículos em Teresina

Além disso, os policiais acharam drogas e documentos falsificados, sendo que dois estavam em branco pois foram furtados do Departamento de Trânsito do Piauí (Detran-PI).

12/01/2022 às 16h47
Por: admin Fonte: As informações do G1
Compartilhe:
Foto: Divulgação /PC-PI
Foto: Divulgação /PC-PI

A Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) prendeu cinco pessoas e apreendeu diversos materiais utilizados para a adulteração de veículos em uma residência no bairro Colorado, Zona Sudeste de Teresina, na manhã desta quarta-feira (12).

Os policiais civis chegaram até os suspeitos através de uma investigação sobre adulteração de veículos e de documentos. Na casa, foram encontradas máquina de solda, furadeira, lixadeira e placas falsificadoras de motos, ou seja, equipamentos utilizados na falsificação.

Além disso, os policiais acharam drogas e documentos falsificados, sendo que dois estavam em branco. Segundo a Polícia Civil, esses dois documentos foram furtados do Departamento de Trânsito do Piauí (Detran-PI).

Os cinco presos foram autuados por associação criminosa, três por adulteração de sinal identificador de veículo, dois por tráfico de drogas, um por porte ilegal de arma de fogo e um por receptação qualificada de documento público.

“Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes e, na quinta-feira, passarão por audiência de custódia”, disse o delegado Marcelo Dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade