22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polícia prende criminosos com instrumentos de adulterar veículo

Foi encontrado ainda diversos documentos falsificados de veículos

13/01/2022 às 07h16 Atualizada em 16/01/2022 às 08h57
Por: admin Fonte: As informações do Repórter ponto 50/180Graus
Compartilhe:
Imagens Repórter ponto 50
Imagens Repórter ponto 50

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER), cumpriu dois mandados de busca e apreensão por volta das 10h30 desta quarta-feira (12/01) no Conjunto Redonda, bairro Colorado, zona Sudeste da capital, devido a investigação de adulteração de veículos e documentos de veículos falsificados.

Na oportunidade foram presas cinco pessoas. Dentro das residências foram encontrados materiais de adulteração de veículo, como máquina de solda, furadeira, lixadeira, além de placas falsificadas de motos. Também foi apreendida uma arma de fogo espingarda, bem como entorpecentes do tipo maconha e um veículo Citroen.

Foi encontrado ainda diversos documentos falsificados de veículos, inclusive dois destes ainda em branco, os quais foram furtados de um lote do DETRAN PI.

Os presos estão sendo autuados na POLINTER pelos crimes de Associação Criminosa, Tráfico de Drogas, Receptação Qualificada de Documento Público, Falsificação de Documento Público e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo.

Após o término dos procedimentos, os presos autuados serão encaminhados à Central de Flagrantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.