22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

SESAM de Piripiri inicia vacinação contra Covid-19 em idosos acima dos 90 anos

A vacinação que aconteceu em sistema de drive thru, se estendeu até as 17 horas desse sábado

14/02/2021 às 17h12 Atualizada em 14/02/2021 às 18h06
Por: admin
Compartilhe:
Sesam inicia vacinação
Sesam inicia vacinação

A Secretaria de Saúde de Piripiri iniciou nesse sábado, dia 13, a vacinação contra a Covid 19 para os idosos a partir de 90 anos. A vacinação que aconteceu em sistema de drive thru, se estendeu até as 17 horas desse sábado, em frente a SESAM (Secretaria de Saúde de Piripiri), na Avenida Deputado Raimundo Holanda.

De acordo com o secretário de saúde, Gabriel Mauriz, o comparecimento acontece acima da expectativa. “Já fizemos atendimento para mais de 90 idosos somente no período da manhã”, afirmou.

Ele também tranquilizou aos idosos acamados avisando que as equipes da Estratégia de Saúde da Família, com enfermeiros e outros profissionais, irão fazer a busca por essas pessoas durante toda a próxima semana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade