23°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

Veículos pegam fogo após colisão na cidade de Altos-PI

Com o impacto, a moto sendo arrastada e soltando faíscas no asfalto, os veículos pegaram fogo.

18/01/2022 às 07h40 Atualizada em 19/01/2022 às 08h14
Por: admin Fonte: As informações do Repórter Ponto 50
Compartilhe:
Veículos pegam fogo
Veículos pegam fogo

Dois veículos pegaram fogo após uma colisão ocorrida na noite da última segunda-feira (17/01), na avenida Nossa Senhora de Fátima, em Altos/PI.

Testemunhas oculares do acidente de trânsito relataram que o motorista colidiu o carro em uma moto em frente ao posto de combustível São José e que teria arrastado a moto com o piloto até a Praça do Rotary por cerca de 50 metros. 

O ocupante da motocicleta quebrou a perna e o braço, enquanto o condutor e o passageiro do carro sofreram apenas ferimentos leves.

Com o impacto, a moto sendo arrastada e soltando faíscas no asfalto, os veículos pegaram fogo. As chamas cresceram rapidamente e podiam ser vistas a distância considerável.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender os envolvidos no acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade