23°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

Caminhão com 650kg de drogas avaliadas em R$ 1,4 milhão é apreendido no Piauí

O caminhão vinha de São Paulo com destino a Teresina

18/01/2022 às 16h03 Atualizada em 19/01/2022 às 18h14
Por: admin Fonte: Nucom/PRF
Compartilhe:
Imagens divulgação
Imagens divulgação

Um caminhão com mais de 650kg de maconha foi apreendido na noite da última segunda-feira (17/01), em Bom Jesus, no Sul do Piauí.

A apreensão é resultado do acompanhamento da Polícia Federal, que vinha monitorando o veículo em trabalho conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, que realizou a abordagem.

Segundo a PRF, o carregamento de maconha está avaliado em mais de R$ 1,4 milhão.

O caminhão vinha de São Paulo com destino a Teresina e a carga de maconha estava escondida em meio a materiais que, aparentemente, seriam destinados à reciclagem.

O motorista, um homem de 34 anos, apresentava-se nervoso ao relatar que veículo estaria carregado, supostamente, de cerâmica. Questionado novamente, o homem assumiu que em meio a carga havia ilícitos. 

O suspeito foi preso e deve responder pelo artigo 33 da Lei 13.343/2006 podendo estar sujeito a uma pena de reclusão de 5 a 15 anos de prisão.

O trabalho contou também com o apoio da Força Tática da Polícia Militar do município de Bom Jesus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.