22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Motorista é preso com madeira ilegal na BR 343 em Piracuruca

O motorista não continha a documentação necessária para a condução da madeira e alegou não ter conhecimento da necessidade da documentação.

17/02/2021 às 19h21
Por: admin Fonte: Nucom/PRF
Compartilhe:
PRF apreende 8,0 m³ de madeira ilegal na BR 343 e autua condutor por Crime Ambiental
PRF apreende 8,0 m³ de madeira ilegal na BR 343 e autua condutor por Crime Ambiental

Um motorista de 47 anos foi autuado na tarde desta terça-feira (16), por conduzir um caminhão que transportava 8,0 m³ de madeira serrada ilegalmente na cidade e Piracuruca, região Norte do Piauí.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), durante uma fiscalização de rotina na BR 343 em Piracuruca, os policiais visualizaram um caminhão transportando madeira em tora de forma exposta.

No momento da abordagem a PRF verificou que o condutor não continha a devida documentação necessária, e não informou a origem e destino da carga que transportava. Além disso, o condutor do veículo alegou não ter conhecimento sobre a documentação necessária para transportar a carga.

Diante disso, toda a carga e o caminhão foram apreendidos pelos policiais, e o motorista foi autuado e se comprometeu a comparecer na audiência judicial, que será realizada na cidade de Piracuruca.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.