21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Acusado de assalto é baleado após reagir a prisão em matagal no Piauí

Funcionário reagiu e tentou tomar o facão de um dos ladrões

21/02/2021 às 16h48 Atualizada em 22/02/2021 às 15h12
Por: admin Fonte: As informações são do Mural da Vila.
Compartilhe:
Funcionário reagiu e tentou tomar o facão de um dos ladrões
Funcionário reagiu e tentou tomar o facão de um dos ladrões

Dois homens armados com um facão tentaram roubar um estabelecimento no bairro Rosário em Oeiras, na noite da última sexta-feira, 19 de fevereiro. Toda a ação foi registrada pelo circuito interno de segurança. 

Os homens chegaram ao mercado e um dos ladrões pediu cigarros ao funcionário e quando ele estava atendendo ao pedido, o homem retirou um facão de dentro da roupa e anunciou o assalto. O funcionário reagiu e tentou tomar o facão de um dos ladrões. Os dois conseguiram deixar o local levando um aparelho celular.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender um dos ladrões envolvidos no crime. o Segundo suspeito conseguiu fugir, mas após diligências, os policiais conseguiram efetuar a prisão do indivíduo. O acusado foi preso numa mata no bairro Rosário e ainda tentou reagir à prisão, partindo para cima dos policiais que reagiram atirando, acertando superficialmente a sua perna.

Após a prisão, o acusado foi conduzido a UPA onde passou por atendimento médico e logo em seguida encaminhado para a Delegacia de Oeiras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.