22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Vários acusados presos em Piripiri em operação denominada "CASTELO ALTO"

Além de drogas e outros objetos de furto, foi encontrado também na residência furto de energia elétrica

25/01/2022 às 11h06 Atualizada em 26/01/2022 às 18h24
Por: admin
Compartilhe:
Polícia prende acusados de vários crimes em Piripiri
Polícia prende acusados de vários crimes em Piripiri

A Polícia Civil de Piripiri-PI com apoio do 12° Batalhão da Polícia Militar (Força Tática e POG), realizaram nesta manhã de terça feira (25), uma operação denominada (Castelo Alto). Essa ação foi em cumprimento de mandado judicial de busca e prisão de vários indivíduos acusados de furtos e vários delitos. 

De acordo com o delegado Jorge Terceiro, vários suspeitos foram presos, alguns deles foram reconhecidos que estavam presentes em uma filmagem nas redes sociais empunhando armas de fogo. Em outra residência, foi encontrado pela polícia drogas, armas e muita munição. De acordo ainda com o delegado, foi preso nesta residência Um indivíduo procurado pela justiça, inclusive era um dos procurados pelo mandado judicial, três eram oriundos de Parnaíba, o qual um deles  era acusado de ser chefe de tráfico de drogas na cidade litorânea.

Além de drogas e outros objetos de furto, foi encontrado também na residência furto de energia elétrica, a dona foi também conduzida para delegacia.

Alguns deles tem envolvimento com os crimes de homicídios no município.

Imagens redes sociais

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade