22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é preso suspeito de incendiar casa com esposa e filhos dentro em Esperantina

A mulher disse que seu companheiro lhe fez várias ameaças de morte anterior e jogou gasolina sobre cômodos de sua residência e ateou fogo.

26/01/2022 às 07h34 Atualizada em 26/01/2022 às 19h50
Por: admin Fonte: As informações do Portal Meio Norte
Compartilhe:
Homem é preso acusado de tentar tocar fogo em residencia da família
Homem é preso acusado de tentar tocar fogo em residencia da família

Um homem identificado pelas iniciais L.O.S., de 43 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (24), suspeito de incendiar uma residência com a própria companheira e dois filhos dentro na Localidade Mundo Novo, no município de Esperantina, na região Norte do Piauí. 

De acordo com a Polícia Militar, a Força Tática do município recebeu a informação de que na localidade Mundo Novo uma família havia perdido sua casa em decorrência de um incêndio e que quem teria ateado fogo no imóvel seria o esposo de uma das vítimas, identificada como Antonia Aparecida Silva, de 34 anos.

Diante disso, uma guarnição se deslocou até a localidade e encontrou Antônia Aparecida com dois filhos no Posto de Saúde local, que informou que seu companheiro lhe fez várias ameaças de morte anterior e que em seguida jogou gasolina sobre cômodos de sua residência e ateou fogo, com ela e seus filhos no interior do ambiente, mas que conseguiu e retirá-los do local. 

A Força Tática de Esperantina realizou diligências e encontrou o acusado, dando voz de prisão e o conduzindo em seguida para a Delegacia Regional de Esperantina para que os procedimentos legais fossem tomados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.