22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Idoso sofre vários golpes de faca e espeto em residência no centro de Piripiri

Para polícia, acredita-se que o episódio aconteceu pela madrugada

27/01/2022 às 13h13 Atualizada em 27/01/2022 às 18h18
Por: admin
Compartilhe:
Imagens divulgação
Imagens divulgação

O idoso conhecido por Tonico foi encontrado dentro de um quarto em uma residência esfaqueado nesta manhã de quinta-feira (27) em Piripiri. Sr. Tonico (Antônio José da Costa) trabalha como vigia da residência localizado na avenida Tomaz Rebelo à vários anos.

De acordo com as primeiras informações, sua nora chegou na residência para aplicar insulina, pois ele é diabético, quando o encontrou no chão totalmente banhado de sangue.

Pela forma que foi encontrado, houve luta corporal no local. Muito sangue, facas pelo chão e cadeiras viradas. Para polícia, acredita-se que o episódio aconteceu pela madrugada. O portão de entrada de veículo foi arrebentado e ficou semi-aberto.

Ele está internado em estado grave devido aos ferimentos no Hospital Regional de Piripiri.

A polícia civil isolou o local para investigações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade