Quinta, 11 de Agosto de 2022
Cidades PIAUÍ

Homem que estava desaparecido em Altos é encontrado morto dentro de poço

Ele era alcoólatra e deve ter caído no poço

02/02/2022 às 08h01 Atualizada em 03/02/2022 às 05h26
Por: admin Fonte: As informações do Portal Meio Norte
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado apenas como ‘Zé Orlando’, que estava desaparecido há três dias, foi encontrado morto nesta terça-feira (01) dentro de um poço no bairro Bacurizeiro, no município de Altos, no Norte do Piauí. A vítima foi encontrada por familiares. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o agente Henrique Araújo, chefe de investigação do 14º Distrito Policial de Altos, explicou que a vítima era alcoólatra e pode ter caído no poço e vindo à óbito. Os bombeiros foram acionados para fazer a remoção do corpo do local.

“O rapaz estava desaparecido há três dias e o corpo foi encontrado por familiares. Ele era alcoólatra e deve ter caído no poço. Aconteceu no bairro Bacurizeiro, no perímetro urbano de Altos. Foi acionado os bombeiros para remover o corpo”, disse.

A Polícia Civil isolou a área e o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo, que já estava em avançado estado de decomposição. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.