21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem encontrado carbonizado dentro de carro em Brasileira é identificado

A polícia acredita que ele não conseguiu sair de dentro do automóvel, que pegou fogo logo após a batida.

08/02/2022 às 22h38 Atualizada em 10/02/2022 às 08h22
Por: admin
Compartilhe:
Imagem rede sociais
Imagem rede sociais

Foi identificado o homem que morreu carbonizado na manhã desta terça-feira (08), após o carro em que ele estava pegar fogo, no povoado Iús, zona rural do município de Brasileira.

A vítima trata-se do piripiriense Luiz Pimentel.

Segundo as testemunhas, a vítima perdeu o controle do carro modelo Classic e colidiu contra uma árvore. Ele não conseguiu sair de dentro do automóvel, que pegou fogo logo após a batida.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros de Piripiri para controlar as chamas que já estavam muito altas. Rapidamente, a equipe chegou ao local da ocorrência, mas o fogo já tinha consumido todo o veículo.

A perícia fez os primeiros levantamentos no local e os restos mortais da vítima foram recolhidos e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade