22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

12 pessoas são presas em Esperantina em operação da polícia civil

Segundo a Polícia Civil, também foram apreendidos na ação policial drogas, dinheiro e veículos.

23/02/2022 às 09h22 Atualizada em 24/02/2022 às 07h40
Por: admin
Compartilhe:
Viatura da PRF e da Polícia Civil do Piauí
Viatura da PRF e da Polícia Civil do Piauí

A Polícia Civil do Piauí deflagrou uma operação na manhã desta quarta-feira (23), que terminou com 12 pessoas presas na cidade de Esperantina, região Norte do Piauí.

Conforme informações repassadas pelo delegado Matheus Zanatta, gerente de Polícia Especializada, todas as pessoas foram presas em flagrante em decorrência do crime de tráfico de drogas.

"No total, 12 pessoas foram conduzidas para a delegacia de Esperantina para serem autuadas em flagrante. Também conseguimos apreender entorpecentes, dinheiro e veículos. É uma ação integrada para reprimir o tráfico de entorpecentes na cidade de Esperantina", ressaltou o delegado Matheus Zanatta.

Ao todo, participaram da operação deflagrada em Esperantina 60 policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil do Piauí e Polícia Militar do Piauí.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade