21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Foragido da justiça é preso pela PRF em Piripiri

O homem de 29 anos possuía um mandado de prisão expedido em junho de 2021 .

24/02/2022 às 17h31
Por: admin
Compartilhe:
Foragido da justiça preso pela PRf em Piripiri
Foragido da justiça preso pela PRf em Piripiri

A PRF deu cumprimento a um mandado de prisão nesta quinta-feira (24) e prendeu um foragido da Justiça do estado do Ceará. O homem de 29 anos tinha contra si um mandado de prisão preventivo, expedido pela 15ª Vara Criminal Da Comarca De Fortaleza pelo crime de roubo.

O flagrante foi registrado quando o veículo Vw/Up , conduzido pelo acusado, foi abordado pelos policiais na BR 343, em Piripiri. Durante consulta aos sistemas, foi constatado que o homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventivo expedido em 19/06/2021, na cidade de Fortaleza-CE.

Diante dos fatos, foi detido e encaminhado à Polícia Civil de Piripiri para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade