21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é detido pela polícia de Piripiri suspeito de agredir cachorro a pauladas

O cachorro foi resgatado por uma protetora de animais e levado para um abrigo temporário, mas logo fugiu.

09/03/2022 às 17h12 Atualizada em 09/03/2022 às 17h42
Por: admin Fonte: As informações do G1
Compartilhe:
Imagem reprodução
Imagem reprodução

Um homem foi detido nesta quarta-feira (09) suspeito de agredir um cachorro a pauladas no município de Piripiri. O crime ocorreu no dia 27 de fevereiro.

O delegado Emir Maia Martins, da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA-PI), informou que, segundo testemunhas, o suspeito trafegava em uma moto na BR-343 quando adentrou em um matagal e provocou lesões no cachorro com um pedaço de pau.

Ao sair do local, ele foi visto por uma pessoa que comunicou a uma protetora de animais do município sobre o cachorro agredido.

A protetora resgatou o animal e, ao invés de levá-lo para a delegacia, o encaminhou para o seu abrigo, o que prejudicou as investigações. Em seguida, o cachorro fugiu do abrigo temporário”, disse o delegado.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi interrogado, mas permaneceu calado. Caso o animal não seja encontrado, não será possível a realização do exame de corpo de delito e, assim, não será feito nenhum indiciamento.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade