23°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

Quatro de Julho vence na Copa do Nordeste com gol de Ted Love no final

O time tem jogo pela Copa do Brasil na quarta-feira (10)

07/03/2021 às 21h40
Por: admin Fonte: As informações do Cidade Verde
Compartilhe:
Quatro de Julho vende na Copa do Nordeste
Quatro de Julho vende na Copa do Nordeste

O estádio Albertão, em Teresina foi palco para o jogo entre 4 de Julho e Salgueiro-PE pela Copa do Nordeste. O jogo válido pela segunda rodada da competição. A partida foi fraca e sem chances reais de gols e o único gol da partida saiu no final do segundo tempo dos pés de Ted Love. O Colorado somou três pontos, anotou a primeira vitória e chegou aos quatro pontos no Nordestão. O próximo compromisso na competição será no domingo (14) contra o CSA-AL, às 18h, no estádio Rei Pele, em Alagoas. Antes disso, o time tem jogo pela Copa do Brasil na quarta-feira (10) quando recebe o Confiança-SE, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Jogo único, em que só a vitória interessa para o time Piauiense. 

O jogo 

Jogo morno e praticamente sem chances de entre 4 de Julho e Salgueiro. As duas equipes não conseguiram se ameaçar e fizeram uma partida muito ruim no estádio Albertão, em Teresina. Limitadas, as duas equipes não conseguiam chegar ao gol e a melhor chance da primeira etapa foi com Hiltinho, que infiltra e bate em cima do goleiro Lucas. 

O segundo tempo infelizmente seguiu a mesma tônica do primeiro. Poucas oportunidades dos lados e falta de criatividade no meio de campo e setores defensivos. As melhores chances surgiam através de bola áerea em cobranças de falta ou escanteios, mas nada da rede balançar. 

Com difculdade para passar pelo esquema tático do Salgueiro-PE que jogava com três volantes os atacante do Colorado Ítalo Pica-Pau e Dudu Beberibe pouco apareceram na partida. Na segunda etapa Flávio Araujo promoveu uma mudança por completo e usou as cinco substituições, mas em pouco adiantou no setor ofensivo. 

O único gol do jogo saiu dos pés de Ted Love. Um belo gol em chute de primeira, após desvio de cabeça de Dudu Beberibe. Com o gol, o 4 de Julho anotou sua primeira vitória na competição regional e chega aos quatro pontos na tabela com um empate e uma vitória.

O próximo compromisso do Colorado será pela Copa do Brasil contra o Confiança-SE, que acontece na quarta-feira (10), às 15h45min, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O jogo único em que apenas a vitória interessa para o 4 de Julho, pois o empate ainda classifica o time sergipano. Avançando até a próxima fase os piauienses garantem mais de 600 mil reais na conta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.