22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Depósito com carros roubados é descoberto após polícia prender suspeito de homicídio

Após a prisão de um dos suspeitos, a polícia também conseguiu chegar ao veículo usado pelos criminosos no assassinato de Jansen Maciel

07/04/2022 às 07h51 Atualizada em 10/04/2022 às 09h49
Por: admin Fonte: As informações do Cidade Verde
Compartilhe:
Depósito com carros roubados é descoberto após polícia prender suspeito de homicídio

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí descobriu um depósito de carros roubados em Teresina ao fazer a prisão de um suspeito de homicídio na tarde de hoje (6).  

A apreensão dos veículos ocorreu durante a prisão de um dos suspeitos de participação no assassinato de Jansen Maciel de Araújo. Ele foi morto a tiros na última terça-feira (05), no dia do seu aniversário, em frente ao bar de uma tia, localizado na avenida Centenário, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações, o homem foi localizado em sua residência, no bairro Mafrense, zona Norte da capital, com o auxílio de uma tornozeleira eletrônica que usava no momento do crime e monitorada pela Força Tarefa. Com ele os policiais também encontraram o celular da vítima e outros materiais roubados.

Após a prisão de um dos suspeitos, a polícia também conseguiu chegar ao veículo usado pelos criminosos no assassinato de Jansen Maciel, flagrado em imagens de uma camera de segurança. O carro estava em uma residência no Residencial Leonel Brizola, na zona Norte de Teresina, com outro dois automóveis roubados pelo grupo. 

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina. A Força Tarefa da SSP segue em diligência para tentar localizar os outros três suspeitos de participação no assassinato que foram flagradas pelas câmeras de vigilância próximas à cena do crime, investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade