22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Condutor foge e abandona veículo com 127 kg de maconha na PI-113 em José de Freitas

Os guardas municipais encontraram dois sacos cheios com 38 tabletes de maconha prensada no banco traseiro do carro.

11/04/2022 às 16h41 Atualizada em 11/04/2022 às 16h47
Por: admin Fonte: As informações do G1
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Guarda Municipal apreendeu na manhã desta segunda-feira (11) 127 quilos de maconha dentro de um carro na PI-113, em José de Freitas, Norte do Piauí. O motorista do carro fugiu para o matagal e abandonou o veículo com a droga.

De acordo com o inspetor Cunha, os guardas municipais estavam fazendo ronda na cidade, quando se depararam com um carro suspeito e iniciaram acompanhamento tático.

"O motorista ao perceber a presença da equipe entrou em uma estrada de piçarra e abandonou o veículo. Ele empreendeu fuga pelo matagal e não foi localizado", informou.

Após vistoria no veículo, os guardas municipais encontraram dois sacos cheios com 38 tabletes de maconha prensada no banco traseiro do carro.

Uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas (Rotam) foi acionada para auxiliar nas buscas pelo suspeito. O veículo, que não tem registro de roubo, e a droga foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade