23°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

PRF apreende motocicleta em Piripiri com elementos identificadores adulterados

A ação aconteceu no trecho da BR 222. O condutor evadiu-se e não foi identificado.

18/04/2022 às 07h33
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução/PRF
Reprodução/PRF

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na manhã de ontem (16), uma motocicleta com elementos identificadores adulterados.

A ação aconteceu quando os policiais visualizaram a motocicleta transitando sem placa de identificação na BR 222 em Piripiri. Os policiais, determinaram ordem de parada. O condutor da motocicleta parou mais a frente, saiu correndo em direção a mata da região. Os policiais tentaram capturar, mas sem sucesso e o homem não foi identificado.

Os Policiais realizaram os procedimentos de identificação veicular e constataram que alguns elementos identificadores da motocicleta estavam adulterados de tal forma que não foi possível identificar o veículo original.

Diante dos fatos, tem-se, a princípio, a ocorrência de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor (Art. 311 do Código Penal). Os policiais encaminharam a motocicleta até à Polícia Civil de Piripiri para adoção dos procedimentos necessários.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade