22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

PRF recupera veículo em Teresina furtado há quatro anos no estado de São Paulo

A fiscalização minuciosa levou os policiais à identificação do veículo original

21/04/2022 às 09h32 Atualizada em 22/04/2022 às 14h01
Por: admin
Compartilhe:
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde de ontem (19) um veículo que possui registro de furto no estado de São Paulo. A ação foi desencadeada na BR 343 na cidade de Teresina.

Durante a fiscalização, a equipe deu ordem de parada ao veículo que, no momento da abordagem, era conduzido por um homem de 25 anos. O condutor informou que o veículo era de um tio.

Após realizarem verificação aos elementos de identificação, a equipe constatou que alguns apresentavam indícios de adulteração. A fiscalização minuciosa levou os policiais à identificação do veículo original, o qual possui registro de furto em 27/02/2018, na cidade de Mogi das Cruzes, estado de São Paulo.

Diante da situação, o condutor constatou o tio, supostamente proprietário do veículo, para os devidos esclarecimentos. Na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Teresina, o tio, um homem de 49 anos, se apresentou como proprietário do carro, sendo este conduzido à autoridade competente para os procedimentos pertinentes cabíveis. Foi constatado, a princípio, o crime de Receptação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.