Quinta, 11 de Agosto de 2022
Cidades Serviço voluntário

Fundação Tia Zélia em Piripiri está com vagas abertas para profissionais voluntários e doadores

Para se inscrever, compareça hoje mesmo na Fundação Tia Zélia

21/04/2022 às 19h49 Atualizada em 21/04/2022 às 19h55
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Com mais de 3500 atendimentos prestados a população de Piripiri e região a Fundação Tia Zélia está convocando profissionais que queiram fazer parte do quadro de voluntários, e ajudar como colaborador e doador  nos atendimentos dos serviços, cursos e atividades da instituição à grande população de Piripiri e região. 

Todos os serviços ofertados e disponibilizados pela Fundação Tia Zélia são gratuitos. São mais de 3500 pessoas acolhidas das mais variadas camadas sociais, e por isso há a necessidade de mais profissionais nas áreas médicas como: Fisioterapia, Fonoaudiologia e Psicologia, Serviço Social, Psicopedagogia, bem como as áreas de Esporte, Karatê, Kung Fu, Teatro e Artes Cênicas, Bordados e Crochê, só para citar algumas das áreas em que a instituição está recrutando voluntários. 

Venha ser voluntário e doador colabore com a causa e se candidate! No próximo mês de julho de 2022 a instituição estará completando 02 anos de atuação e prestação de serviços a toda comunidade de Piripiri e região.

Para se inscrever, compareça hoje mesmo na Fundação Tia Zélia que fica localizada na Rua Pires Rebelo, 373, no Centro de Piripiri, próximo ao INSS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.