Um homem identificado apenas como Guerreiro, faccionado, foi preso nesta manhã de terça-feira (03), em Piracuruca. Segundo a polícia, ele é um dos suspeitos de assassinar a empresária Kariane Veras a tiros. O crime ocorreu na noite de segunda (02) em Piripiri.
O criminoso foi localizado na fazenda Carnaúba, em Piracuruca. Com ele, os policiais apreenderam uma arma de fogo, celulares, um relógio e drogas.
Os policiais seguem em diligências na tentativa de localizar e prender o segundo envolvido no assassinato.
De acordo com a Polícia Militar, a empresária estava em uma casa no residencial Petecas III quando foi surpreendida pelos dois bandidos armados. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Kariane Vegas chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas devido a gravidade dos ferimentos ela não resistiu.
Após o crime, os suspeitos fugiram pela BR-343, no sentido Piracuruca. Eles foram interceptados pela Polícia Militar, houve troca de tiros e fugiram para matagal. Uma equipe da Força Tática de Piripiri foi acionada para ajudar na ocorrência.
A vítima era proprietária do Karine Variedades e da construtora e loja de materiais de construção São Jorge. Ela trabalhava também no ramo de alimentação.
O acusado preso mora em Parnaíba.
Daqui a pouquinho maiores detalhes da prisão...