22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem tem carro tomado em assalto e suspeitos atropelam duas mulheres durante fuga no Piauí

Uma delas sofreu uma lesão na cabeça, a outra quebrou a perna

04/05/2022 às 08h16 Atualizada em 05/05/2022 às 08h35
Por: admin Fonte: As informações do 180Graus
Compartilhe:
Homem tem carro tomado em assalto e suspeitos atropelam duas mulheres durante fuga no Piauí

Um homem teve o veículo Yaris Hatch tomado de assalto por quatro suspeitos na noite de terça-feira (03/05) em Teresina. A vítima pediu ajuda a uma pessoa e os dois conseguiram perseguir os criminosos durante um tempo. Em determinado trecho, avistaram uma viatura, pediram ajuda e os PMs realizaram acompanhamento tático.

A perseguição contou com apoio de PMs do 5º Batalhão de Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Batalhão RONE. Durante o acompanhamento, os criminosos atropelaram duas motoqueiras nas imediações da casa de show Toca do Bode, bairro São João, Zona Leste. 

Uma delas sofreu uma lesão na cabeça, a outra quebrou a perna. As duas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Dois dos suspeitos foram apreendidos com um simulacro de arma de fogo, enquanto os demais conseguiram fugir. Os menores infratores, a arma e o Yaris foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.