21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Suspeito por morte de empresária em Piripiri responde a vários processos no Piauí e Ceará

José Edgar Nogueira da Silva foi preso na tarde dessa terça-feira (3) suspeito de participação no assassinato.

06/05/2022 às 07h48 Atualizada em 09/05/2022 às 09h33
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O homem preso suspeito de participar do assassinato da empresária Kariane Veras tinha outros cinco mandados de prisão em aberto, expedidos pela Justiça de Cocal, no Piauí, e nas cidades de Aracati e Jaguaruana, no Ceará.

José Edgar Nogueira da Silva teve a prisão preventiva decretada pela Justiça em audiência de custódia, na manhã desta quarta-feira (04), e foi encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba. Outro homem que participou do crime continua sendo procurado pela Polícia.

O suspeito foi localizado pela polícia em uma estrada a caminho de Cocal, a 102 km de Piripiri. O homem pilotava uma motocicleta roubada, e levava consigo os documentos e um aparelho celular que eram de Kariane, que haviam sido roubados no dia do assassinato. Ele tinha também uma pistola.

Imagens da audiência de custódia mostram que o suspeito estava com uma camiseta semelhante à que é usada pelo homem que atira contra a empresária. Um vídeo que mostra o momento do crime.

A empresária do ramo de construção civil e alimentação, Kariane Veras, foi assassinada na noite de segunda-feira (2), no conjunto residencial Petecas III, em Piripiri.

José Edgar Nogueira da Silva foi preso na tarde dessa terça-feira (3) suspeito de participação no assassinato. Ele foi encontrado na cidade de Cocal, a 124 km de Piripiri, e preso pela Polícia Militar.

Kariane chegou a ser socorrida e conduzida ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Piripiri.

Veja o vídeo abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Voz do Piauí (@vozdopiaui)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade