22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Casal suspeito de arrombamento de carros é preso com bloqueador de trava de veículos em Teresina

Diversos materiais foram apreendidos tendo como possível origem furtos efetuados na Zona Leste da cidade.

07/05/2022 às 07h45 Atualizada em 09/05/2022 às 09h46
Por: admin Fonte: G1
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um casal foi preso nesta sexta-feira (6) suspeito de realizar arrombamentos de carros em Teresina. A Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) realizou a prisão na residência do casal, no bairro Dirceu II, Zona Sudeste de Teresina, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Segundo o coordenador da Polinter, delegado Marcelo Dias, foram apreendidos um carro, uma moto, um revólver e vários produtos possivelmente oriundos de arrombamentos.

“Foi confirmado que o celular usado pelo suspeito é roubado. Tinha muito material como roupas, relógios, eletrônicos, tudo suspeita de material de arrombamento. Além disso, no bolso dele havia um aparelho bloqueador de travas de carro, ferramentas e alicate”, disse.

O delegado também informou os suspeitos possivelmente agiam na Zona Leste da capital. Isso porque, de acordo com os boletins de ocorrência, foram citados o estacionamento de uma loja no bairro Planalto Uruguai.

A Polinter pediu para quem tiver sido vítima de furto por arrombamento na região se encaminhe até a delegacia, a fim de identificar e recuperar o produto roubado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.