22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Veja como foi a cobertura do evento em homenagem as mães em Lagoa de São Francisco

Cobertura total

09/05/2022 às 11h03 Atualizada em 12/05/2022 às 09h49
Por: admin
Compartilhe:
Festa das mães
Festa das mães

O prefeito de Lagoa de São Francisco João Arilson, a primeira dama Cristiane e secretários do município, promoveram na tarde de sábado (07) na Quadra da escola Artur Gonçalves uma grandiosa festa em comemoração ao dia das mães.

A Quadra ficou pequena para as mamães que vieram de todas as localidades do município. 

   

 

   

 

Evento começou com os discurso da vereadora Costa e do presidente da Câmara KL

 

 

Vereadora Costa representando as mulheres na Câmara Municipal.

Presidente da Câmara Municipal KL

 

 

 

 

 

O secretário de educação Oziel também fez sua explanação em agradecimento pelo presença parabenizou as mães pelo dia importante.

 

 

Primeira dama do município Cristiane também falou da importância da realização desse evento, emitiu uma linda mensagem, aproveitou para agradecer a presença maciça das mães e agradeceu o esposo por proporcionar uma festa grandiosa a todas as mães Lagoenses.

 

Prefeito João Arilson, saudou a mesa em nome de sua mãe e todas das comunidades, a professora fransquinha (secretária de Assistência Social), o vice-prefeito Evaldo que não estava presente. Disse que só foi possível a realização do evento com  o apoio de todos envolvidos, secretários, colaboradores e assessores.

O gestor acrescentou que depois de dois anos uma uma pandemia perversa, onde a população tinha que andar de máscara e mesmo assim muita gente perdeu a vida, agora depois da vacina é que podemos realizar um evento tão importante como esse em homenagem as mães. Falou também da responsabilidade que tem pelo povo de Lagoa de São Francisco, de cuidar sempre com carinho de cada um dos Lagoenses. Agradeceu a presença de todas as mães presentes no evento e desejou um feliz dia das mães.

Lembrou que no ano passado, foi realizado de forma online, através de uma live nas redes sociais, e este ano com a chegada da vacina foi possível fazer presencialmente e foi muito bonito.

 

Muitos brindes valiosos foram sorteados para as mamães presente no evento.

 

Festa contou com várias  apresentações, com animação por conta do Patrick Boys da Sofrência e Jailson Costa.

 

Na mesa de honra, estavam presentes vereadores, secretários, lideranças e parte da equipe organizadora, além das mães homenageadas.

O prefeito João Arilson, aproveitou para agradecer o empenho de todos e principalmente da participação de cada mãe.

Foi um momento para ficar na história.

Na festa, também estava presente a mãe do prefeito, da primeira dama Cristiane.

Festa também contou com apresentações de alunos das escolas do município e integrantes das igrejas evangélicas e muitas homenagens para as mamães.

 

Veja o vídeo completo do evento:

Veja também no Instagram:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Voz do Piauí (@vozdopiaui)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.