Um outro motivo, segundo populares, tudo começou quando a mulher de João e a mãe do Marcelo entraram e uma luta corporal, onde população separam a briga.
Um jovem de 21 anos, identificado como Marcelo Freitas Carvalho, foi baleado no rosto após tentar invadir uma residência no bairro Portinho, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Marcelo foi atingido por um disparo de espingarda tipo garrucha. O caso aconteceu no fim da noite da última segunda-feira, 04 de maio.
De acordo com as informações do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o fato ocorreu por volta das 20h quando a vítima estava tentando entrar na residência de um desafeto, um homem identificado por João Batista Alves, 40 anos.
Ainda conforme as informações, a briga entre os dois envolvidos, já era antiga e inclusive, eles teriam discutido e se agredido. O motivo, segundo João, seria porque o irmão de Marcelo não teria finalizado um trabalho contratado por ele. A arma foi apreendida pelas agentes.
Os policiais foram até o local e constataram o fato. O proprietário da residência é o suspeito de ter efetuado um disparo de arma de fogo no rosto da vítima.
O indivíduo baleado foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Já o proprietário da residência foi preso em flagrante e conduzido juntamente com a arma até a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso.
Outra versão
Um outro motivo, segundo populares, tudo começou quando a mulher de João e a mãe do Marcelo entraram e uma luta corporal, onde população separam a briga.
Passados alguns instantes, Marcelo e o os irmão teriam retornado para novos confrontos contra o João Alves, porque ele estava com a espingarda apontando para mãe deles no momento da briga das duas (a mulher do João e mãe do Marcelo) foi então que aconteceu um disparo que alvejou Marcelo no rosto.
Curta ou siga nossa fanpage - Siga nosso Instagram - Siga-nos no Twiter