Quarta, 29 de Junho de 2022
21°

Poucas nuvens

Piripiri - PI

Polícia Polícia

PRF prende três homens com carro roubado e armas de fogo no Piauí

Os suspeitos foram flagrados com dois revólveres calibre 38. O carro tinha sido roubado em Recife-PE.

12/05/2022 às 09h41 Atualizada em 13/05/2022 às 08h09
Por: admin Fonte: As informações do Nucom/PRF
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, na tarde dessa quarta-feira (11), três homens acusados de receptação e porte ilegal de arma de fogo durante uma abordagem na rodovia BR 316, em Picos, região Sudeste do Piauí. A ação contou com o apoio do setor de inteligência.

Conforme as informações repassadas PRF-PI, os policiais encontraram dois revolveres taurus calibre 38 com seis munições cada escondidos no painel do veículo em que os acusados estavam.

Além disso, os policiais verificaram que os elementos de identificação do carro estavam adulterados e o veículo tinha registro de roubo na cidade de Recife-PE, no dia 20 de abril deste ano.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam os indivíduos, as armas de fogo, as munições e o veículo até a Policia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis ao caso. A princípio, eles responderão por receptação e porte ilegal de arma de fogo e munições.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.