22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é preso acusado de agredir esposa e sogra com pedaço de madeira no Piauí

Segundo a PM, a sogra de J.J, ligou informando que o mesmo havia agredido ela e sua filha com um pedaço de pau, e quebrado tudo dentro de casa

12/05/2022 às 09h50 Atualizada em 14/05/2022 às 08h25
Por: admin Fonte: As informações do Cidades na Net
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (11), um homem identificado apenas pelas iniciais J.J.S.F, mais conhecido como Filinho,  na zona rural de Betânia do Piauí, acusado de lesão corporal dolosa e violência doméstica.

De acordo com  a Polícia Militar, a sogra de J.J, ligou informando que o suspeito havia agredido ela e sua filha com um pedaço de madeira e quebrado tudo dentro de casa.

Os policiais foram até o local indicado, mas ao chegar, não encontrou o acusado. Em diligência, a polícia encontrou J.J na residência do seu pai.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com as vítimas para a Delegacia de Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.