22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Partido dos Trabalhadores realiza evento na cidade de Piripiri

No evento estava presente o ex-governador WD e o pré-candidato Rafael Fonteles

16/05/2022 às 07h29 Atualizada em 16/05/2022 às 08h09
Por: admin
Compartilhe:
Imagens do evento
Imagens do evento

O pré-candidato a governo estado pelo PT Rafaell Fontelles esteve neste sábado (14/05) na cidade de Piripiri onde fez uma reunião com trabalhadores da região em evento do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Piripiri.

O evento realizado na cidade de Piripiri contou com a presença do ex-governador Wellington Dias e do pré-candidato ao governo do estado Rafaell Fontelles, os dois estariam juntos no lançamento da pré-candidatura do mesmo na cidade e em uma reunião com os trabalhadores rurais da cidade.

Rafaell Fontelles publicou em suas redes sociais as fotos desse encontro e disse '' que encontro marcante, Piripiri. O dia ontem ficou marcado na nossa história e nesta caminhada! São os frutos do trabalho bem feito e do amor pelo Piuaí, que renovam as esperanças no futuro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade