22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polícia prende 5 bandidos que passaram o dia assaltando em um Palio em Teresina

O veículo havia sido tomado de assalto no início da tarde no Loteamento Conviver

18/05/2022 às 08h11 Atualizada em 19/05/2022 às 23h30
Por: admin
Compartilhe:
Imagens/Repórter ponto 50/180Graus
Imagens/Repórter ponto 50/180Graus

As guarnições do Batalhão de Rondas de Naturezas Especiais (BPRONE) prenderam na noite desta terça-feira (17/05), no Parque Mão Santa, em Teresina, cinco suspeitos de terem realizado vários assaltos usando um Palio vermelho.

O veículo havia sido tomado de assalto no início da tarde no Loteamento Conviver, região do bairro Pedrar Mole, na Zona Leste da capital. Com os presos, os PMs apreenderam também duas motocicletas, diversos celulares, dinheiro, carteiras, documentos, cartões de crédito e retiraram duas armas de fogo de circulação.

Um dos crimes praticados pela quadrilha foi registrado na estrada entre Teresina e Altos. Um motorista que passava pelo local filmou o momento em que Palio para no canteiro, dele descem os criminosos que assaltam populares que estavam em um ponto de ônibus. Nas imagens também é possível observar que ia passando uma viatura da Polícia Penal, responsável condução de apenados do sistema penitenciário.

Os PPs perceberam o assalto e retornaram, chegando a trocar tiro com os assaltantes.

A quadrilha foi encaminhada para a Central de Flagrantes, para onde as vítimas devem se dirigir e tentar reaver algum pertence roubado pelos criminosos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade