21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Cabeça de corpo decapitado é encontrada dentro de saco de ração em Teresina

O corpo de Antônio Neto Cardoso, 49 anos, foi encontrado decapitado no domingo (15) na Estrada da Alegria, bairro Morada Nova.

19/05/2022 às 05h45 Atualizada em 19/05/2022 às 05h50
Por: admin
Compartilhe:
Cabeça de corpo decapitado é encontrada dentro de saco de ração em Teresina — Foto: Reprodução/TV Clube
Cabeça de corpo decapitado é encontrada dentro de saco de ração em Teresina — Foto: Reprodução/TV Clube

A cabeça do corpo decapitado na região da Estrada da Alegria foi encontrada na tarde desta quarta-feira (18) no bairro Três Andares, Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Civil, ela estava próximo a uma quadra de esportes na Rua Vera Cruz.

Moradores contaram ter sentido um odor nos últimos dois dias. A cabeça estava junto com um lixo e dentro de um saco de ração.

O delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acredita que a cabeça seja de Antônio Neto Cardoso, 49 anos. O corpo dele foi encontrado decapitado no domingo (15) na Estrada da Alegria, bairro Morada Nova, também na Zona Sul.

"Talvez essa ação de colocar o corpo em um lugar e a cabeça em outro seja uma forma de atrapalhar as investigações", declarou.

O Instituto Médico Legal foi acionado e fez a remoção da cabeça para exame cadavérico.

Vítima foi identificada pela digital

O Instituto Médico Legal (IML) de Teresina fez a identificação por digital do corpo encontrado decapitado. A companheira e um tio da vítima compareceram no local para fazer o reconhecimento.

No entanto, como a cabeça não foi encontrada no local do crime, a identidade só pode ser confirmada após a perícia comparar as impressões digitais.

Entenda o caso

Um homem com idade aproximada de 40 anos, segundo o 6º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, foi encontrado decapitado na Estrada da Alegria. A polícia contou que o corpo foi encontrado por um pescador que passava pelo local.

A cabeça da vítima não foi encontrada. Apesar disso, o agente Silva Santos explicou que moradores da região reconheceram o corpo, pois conheceriam a vítima.

Ele informou, ainda, que na roupa da vítima havia apenas dois cigarros e um isqueiro e não foram encontradas marcas pelo corpo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.