21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Uma jovem de 17 anos morre e outra fica ferida após serem atingidas a tiros em Piripiri

As vítimas estavam sentadas na calçada de uma casa quando dois criminosos em uma motocicleta começaram a disparar na direção delas.

22/05/2022 às 10h07 Atualizada em 24/05/2022 às 08h04
Por: admin
Compartilhe:
Imagem da vítima
Imagem da vítima

Uma JOVEM identificada apenas como Jéssica, foi executada a tiros e outra vítima, identificada como Cecília, ficou ferida após também ser atingida por disparos de arma de fogo na noite deste sábado (21) no bairro Germano, em Piripiri. 

De acordo com a polícia, as vítimas estavam sentadas na calçada de uma casa quando dois criminosos em uma motocicleta começaram a disparar na direção delas. 

Quando a Polícia Militar chegou ao local, uma das vítimas estava ensanguentada na calçada e a outra havia tentado correr para dentro da residência mas acabou sendo atingida e morreu no local.

Cecília foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Chagas Rodrigues pela Unidade de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Jéssica não teve a mesma sorte morreu após alguns disparos.

A Polícia Militar isolou a área para realização da Perícia Criminal. Até o momento de publicação dessa reportagem não se tem informações do que teria motivado o crime e nem quem teria efetuado os disparos. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade