22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Governadora se reúne com organizadores do 20° Salão do Livro do Piauí

O SALIPI será realizado entre os dias 3 a 12 de junho no espaço Rosa dos Ventos, na UFPI.

25/05/2022 às 18h15
Por: admin Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

Na tarde desta quarta-feira (25), a governadora Regina Sousa participou de reunião com equipe do Salão do Livro do Piauí (SALIPI) para definir os últimos detalhes para realização do evento literário. O SALIPI será realizado entre os dias 3 a 12 de junho no espaço Rosa dos Ventos, na UFPI.

Regina Sousa conta que na reunião foram apresentados os últimos detalhes e pendências para a realização do evento. “Estamos fazendo check list do que ainda está pendente, acertando os detalhes finais para funcionar tudo dentro dos conformes”, fala.

O presidente da Fundação Quixote (organizadora do evento), Cássio Gomes, fala da importância do apoio do Governo para a realização do evento e conta ainda sobre as novidades no evento deste ano.

“O SALIPI completa 2 décadas com uma parceria sólida com o Governo do Piauí, que ministrou a mesma sensibilidade que sempre demonstrou em apoiar o maior evento literário do estado. O SALIPI este ano vem com novidades como a arena cordel, um espaço dedicado ao cordel, que vai funcionar durante os 10 dias de evento com uma programação muito rica em torno deste que é nosso patrimônio cultural imaterial”, conta.

Nesta 20ª edição do evento, teremos como homenageado um dos fundadores do Salão, o professor e poeta Cineas Santos. A edição seguirá o mesmo formato híbrido de 2021, com eventos acontecendo de forma simultânea online e presencial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade