22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Proprietária de moto usada por assaltante atrapalhado recupera veículo; 'vi o vídeo e reconheci minha placa'

A operadora de telemarketing, Karoline Kessiane disse que foi furtada e encontrou a moto no mesmo dia. Ela contou que não sabia que sua moto tinha sido usada para assalto até ver o vídeo

01/06/2022 às 07h43 Atualizada em 03/06/2022 às 07h40
Por: admin Fonte: G1
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A moto usada pelo bandido atrapalhado, que caiu duas vezes na frente da vítima, e teve o vídeo viralizado, era da operadora de telemarketing Karoline Kessiane. Ela reconheceu o veículo ao ver as imagens e disse que a motocicleta havia sido furtada, em Teresina, no mesmo dia do assalto que foi filmado.

"Meu marido estava de plantão em seu trabalho no domingo [29], entrou às 7h e terminava o trabalho 19h. Ele deixou a moto estacionada em um estacionamento público em frente a seu trabalho e quando saiu a noite a moto já não estava mais lá", afirma Karoline.

Segundo a mulher, o veículo possui sistema de rastreamento que indicou onde a moto estava. Ela foi encontrada a cerca de 1km do trabalho de seu esposo, Tiago Feitosa, abandonada em um residência, aparentemente, sem moradores, segundo Karoline.

Nessa segunda-feira (30), o vídeo de um assaltante atrapalhado repercutiu nacionalmente. Através das redes sociais, Karoline identificou por meio da placa da moto que aparecia no video, que se tratava de seu veículo.

"Muitas pessoas comentaram que era pra procurar pela placa esse assaltante, mas a moto pertence a trabalhadores. Somos trabalhadores e nos esforçamos diariamente para manter as contas da moto regularizada e os documentos também. Esse bandido deixou até prejuízos materiais para a gente", explica a operadora de telemarketing.

Karoline também contou que, após assistir ao vídeo, conferiu no registro do rastreador que horas a moto foi furtada e por onde havia andado. A localização e o horário, por volta do meio dia, batia com os dados das imagens de câmeras de segurança.

A moto recuperada apresentava alguns danos físicos, como retrovisores e carenagem quebrados ou soltos. Karoline afirma que o prejuízo causa dores de cabeça nela e agora vai trabalhar mais para consertar seu veículo.

"A placa havia sido tirada, já conseguimos colocar de volta. E o retrovisor foi quebrado, mas conseguimos comprar outro. Ela ainda está com umas peças soltas. É difícil para um trabalhador conseguir um bem, pagar um emplacamento todos os anos, fazer revisão e chegar um bandido e fazer isso", lamenta a mulher.

Reveja a cena no instagram do Portal Voz do Piauí:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Voz do Piauí (@vozdopiaui)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.