23°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

Cinema e streaming: veja as estreias desta semana (2/6 a 8/6)

O destaque da semana nas telonas fica com Jurassic World: Domínio, sequência direta do longa de 2018, Jurassic World: Reino Ameaçado

02/06/2022 às 09h01 Atualizada em 02/06/2022 às 09h07
Por: admin Fonte: As informações do Metrópoles
Compartilhe:
Reprodução/Metrópoles
Reprodução/Metrópoles

Nesta semana, uma série de filmes estreiam nos cinemas de todo o país e nas plataformas de streaming para quem prefere curtir uma produção no sofá de casa. O destaque nas telonas fica com Jurassic World: Domínio, sequência direta do longa de 2018, Jurassic World: Reino Ameaçado. O capítulo final da trilogia iniciada por Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros conta com o retorno de Bryce Dallas Howard e Chris Pratt ao elenco.

Quatro anos após a destruição da Ilha Nublar, os dinossauros agora vivem ao lado dos humanos. No entanto, nem todos répteis consegue viver em harmonia com a espécie humana. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história em uma nova era.

Jurassic World Domínio aposta no “encontro de milhões” para encantar

Streaming

Netflix

Yuri Marçal: Ledo Engano

 

O comediante Yuri Marçal não tem papas na língua: neste especial, ele fala sobre família, raça, religião e conta os detalhes de uma treta online.

Arremessando Alto

Um olheiro de basquete azarado encontra um jogador com potencial para fazer sucesso na NBA e se esforça para provar que ambos merecem chegar lá.

Interceptor

A última sobrevivente em uma estação de interceptação de mísseis precisa lutar sozinha contra um plano terrorista hediondo que ameaça os EUA.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.