22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Droga avaliada em mais de R$ 5 milhões é apreendida pela PRF na BR-316 em Teresina

A droga e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal de Teresina

02/06/2022 às 18h12 Atualizada em 05/06/2022 às 10h37
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 46,4kg de pasta base de cocaína avaliada em R$ 5,5 milhões. A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (02/06), na BR-316, em Teresina. 

De acordo com a PRF, a droga estava escondida em um compartimento oculto de um ônibus. O homem de 26 anos negou que o entorpecente seria dele, mas foi preso suspeito de tráfico de drogas. 

Durante fiscalização de rotina, os policiais verificaram um ônibus sem passageiros que vinha da região Centro-Oeste do país até Teresina/PI parado em um posto de gasolina. A equipe realizou abordagem, e neste momento o homem apresentou-se como proprietário do veículo.

Ao proceder a vistoria no veículo, os policiais encontraram 46,446 Kg de pasta base de cocaína acondicionados em um compartimento oculto do ônibus. 

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao condutor. Ele, a droga e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal de Teresina para os procedimentos necessários.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade