22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polícia recupera moto roubada duas vezes em Teresina

Em determinado momento, os menores abandonaram a moto e dispensaram a arma de fogo, com duas munições calibre 38.

06/06/2022 às 07h50 Atualizada em 08/06/2022 às 07h38
Por: admin Fonte: As informações do RP50/180Graus
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma motocicleta, cor preta e placa OEH-5556, foi roubada duas vezes na zona Sudeste de Teresina e acabou sendo recuperada por guarnições do Tático Operacional Rodoviário (TOR/PM-PI), que também realizou a apreensão de dois menores com uma arma de fogo artesanal neste domingo (05/06).

Durante o serviço ostensivo, a viatura da TOR percebeu uma dupla em atitude suspeita pilotando uma motocicleta. Ao realizarem a abordagem e darem sinal de parada, os suspeitos desobedeceram e empreenderam fuga. Ali teve início acompanhamento tático. Em determinado momento, os menores abandonaram a moto e dispensaram a arma de fogo, com duas munições calibre 38.

Os policiais apreenderam a arma e seguiram atrás da dupla até que a alcançou. Ao retornarem para o local onde a moto havia sido abandonada, os PMs foram informadas de que o veículo havia sido roubada novamente. A equipe realizou novas incursões e cerca de dois quarteirões distantes localizaram a moto outra vez. Os novos criminosos, no entanto, não foram presos.

Desta forma, os policiais encaminharam a arma, a moto e os dois menores de idade para a Central de Flagrantes, onde permanecem à disposição do delegado de plantão para os procedimentos cabíveis.

Em um busca no Google, equipe RP50 de Jornalismo descobriu que a moto já havia sido tomada de assalto em 2018, ocasião em que foi recuperado por guarnições do 8º Batalhão de Polícia Militar, também na zona Sudeste.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.