22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Um jovem é morto e outro fica ferido em tiroteio no Parque Recreio em Piripiri

A segunda vítima só foi procurar atendimento no Hospital de Piripiri por volta das 5h da manhã

13/03/2021 às 07h51 Atualizada em 15/03/2021 às 18h43
Por: admin
Compartilhe:
Daniel Santos morador do Parque Recreio foi morto a tiros
Daniel Santos morador do Parque Recreio foi morto a tiros

Na noite desta sexta feira (12), por volta das 22h20, foi registrado um tiroteio próximo a quadra do Paque Recreiro em Piripiri. Um jovem de 25 anos identificado por Daniel Santos, foi morto após ser alvejado por vários tiros de arma de fogo.

Já por voltas 5h00 da manhã deste sábado (13), outra vítima de tiros deu entrada no Hospital Regional Chagas Rodrigues, que segundo a polícia, ele foi vítima da mesma ocorrência no residencial Parque Recreio.

A primeira informação, é que a segunda vítima baleada, sofreu uma tentativa de homicídio quando estaria na calçada de casa, quando uma dupla se aproximou em uma moto realizaram vários disparos. Mas a versão da polícia, é que ele participou do tiroteio nas proximidades da Quadra onde vitimou Daniel Santos e de acordo com informações, ele era amigo da vítima.

Segundo informações, Daniel Santos é acusado de realizar vários assaltos em Piripiri e região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade