22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é assassinado a tiros na frente da esposa em estrada vicinal no Litoral do Piauí

Segundo a esposa da vítima que estava na garupa da motocicleta, eles retornavam de moto feira para casa

09/06/2022 às 07h38 Atualizada em 12/06/2022 às 18h04
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado por Ivan Galeno da Costa residente na comunidade de Boa Vista em Ilha Grande foi executado com vários tiros na estrada do céu na manhã dessa terça feira (8).

Segundo a esposa da vítima que estava na garupa da motocicleta, eles retornavam de moto feira para casa, quando foram surpreendidos por dois homens armados que pararam o casal e pediram para a esposa descer da moto e correr em seguida, executaram Ivan com vários tiros.

A polícia esteve no local e constatou que os algozes não levaram nenhum bem das vítimas somente mataram Ivan e se evadiram do local e seguiram em rumo desconhecido.

A polícia tem suspeitos e está fazendo diligências afim de capturar os suspeitos, o IML esteve no local e removeu o corpo para os procedimentos cabíveis e logo após liberar para a família. 

A vítima tinha passagem pela polícia por roubo e furto de animais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade