22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Pai mata o próprio filho a pauladas no Piauí

A vítima do homicídio, possuía um relacionamento conturbado com a família, com um histórico de diversos desentendimentos.

20/06/2022 às 07h08 Atualizada em 22/06/2022 às 13h37
Por: admin Fonte: Portal Meio Norte
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um crime de homicídio envolvendo pai e filho, na noite de sábado, dia 18 de junho, chocou à população do município de Padre Marcos (a 390 km de Teresina), na região de Picos, no Sul do Piauí.

Os policias do Grupamento Policial Militar de Padre Marcos, relataram que a fatalidade ocorreu na localidade Luzia, que fica na zona rural do município.

A vítima identificada como José de Adão, foi morto a pauladas e o suspeito do crime é o próprio pai, identificado apenas por Adão.

Ainda conforme informações do GPM, José de Adão, vítima do homicídio, possuía um relacionamento conturbado com a família, com um histórico de diversos desentendimentos.

Em mais um episódio, José de Adão, teria se envolvido em outra confusão com seu pai, na casa da família, que resultou no assassinato.

A Polícia Militar do Grupamento Militar de Padre Marcos, foi acionada e realiza os procedimentos necessários.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.