Um homicídio registrado na manhã desta segunda-feira (11) na avenida Dr. João Bandeira Monte em Piripiri, em um comércio da rua de cima.
A vítima identificada como Tiago, foi atingido por arma de fogo, quando chegava no local de trabalho em um comércio, quando foi surpreendido por uma pessoa que chegou disparando.
Sobre o crime, existe muitas especulações. Populares comentam e acreditam que a morte seria para uma outra pessoa e não para Tiago foi morto possivelemnte por engano.
Curta ou siga nossa fanpage - Siga nosso Instagram - Siga-nos no Twiter
ATUALIZAÇÃO
O tenente-coronel Erisvaldo Viana, comandante do 12° Batalhão da PM, informou que o suspeito de ter cometido o crime possuía desavenças com o proprietário frigorífico, identificado apenas como Jefferson. A hipótese levantada pela polícia é de que ele tenha ido até o frigorífico matar Jefferson, que não estava no local.
“Já existia uma rixa entre eles por questões de relacionamentos envolvendo mulheres. O suspeito teria ido até o local matar o Jefferson, mas ele não estava. Então, ele acabou matando o funcionário”, afirmou.
O suspeito, conforme o comandante, já foi preso em outras situações. “Ele tem passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e assalto a mão armada”, comentou o tenente-coronel Erisvaldo Viana.
A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo na região do tórax. O rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O autor do crime fugiu e, até o momento, não foi localizado pela polícia. O caso será investigado pelo 2° Distrito Policial de Piripiri.
Vítima indetificado com Tiago