Quinta, 11 de Agosto de 2022
Polícia Assalto

Fugitivo da Justiça do Piauí é morto durante tentativa de assalto a agência financeira no Maranhão

A ação criminosa aconteceu nesta segunda-feira (20) e foi impedida pelo vigilante da agência.

22/06/2022 às 08h21 Atualizada em 25/06/2022 às 18h43
Por: admin
Compartilhe:
Fugitivo da Justiça do Piauí é morto durante tentativa de assalto
Fugitivo da Justiça do Piauí é morto durante tentativa de assalto

Um fugitivo da Justiça do Piauí, identificado como Nilton César Silva Aguiar foi baleado e morreu, nesta segunda-feira (20), durante uma tentativa de assalto a uma agência financeira em São Mateus do Maranhão, cidade localizada a 471 km de Parnaíba.

Toda a ação criminosa, que durou cerca de dois minutos, foi registrada pelas câmeras de monitoramento do local. O suspeito chegou a agência, na companhia de outros dois assaltantes, que ainda não foram identificados.

O trio se passou por clientes e chegaram a sentar em um balcão de atendimento. Nilton César tentou render o vigilante da agência que reagiu ao assalto.

Ele foi baleado e iniciou-se uma troca de tiros entre os dois. O suspeito chegou a andar alguns metros dentro da agência para tentar alvejar o segurança, mas desistiu e tentou fugir.

Fugitivo da Justiça do Piauí é morto durante tentativa de assalto. Vídeo: Reprodução/Redes sociais.

Nilton César caiu dentro da porta giratória da agência financeira, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os demais suspeitos fugiram.

O vigilante foi atingido no braço e levado para o hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), Nilton César é um dos dez criminosos que fugiram em abril deste ano da Penitenciária Professor José Ribamar Leite, em Teresina.

O criminoso é suspeito de participar do sequestro de um comerciante em abril deste ano na cidade de Castelo do Piauí, na região norte do estado.

Assista o vídeo(ATENÇÃO IMAGENS FORTES): 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Voz do Piauí (@vozdopiaui)

Com informações; In Foco Piauí 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.